terça-feira, 10 de maio de 2011

2NE1 não irá promover ‘Lonely’

Na manhã desta terça-feira, 10 de maio, o fundador e diretor-executivo da YG Entertainment Yang HyunSuk escreveu um post no blog YG-Life sobre a faixa de retorno do 2NE1, intitulada ‘Lonely’.
No post, pode-se ler:
“A nova música do 2NE1, ‘Lonely’, será lançada simultaneamente com o seu videoclipe na madrugada do dia 12 de maio. Trata-se de uma canção pop mais lenta, usando instrumentos de corda.
Will.i.Am fez uma visita recente ao escritório da YG Entertainment e fez alguns comentários sobre ‘Lonely’: “Eu estava esperando as batidas mais intensas surgirem, mas elas não vieram, então isso foi bastante inovador. Acredito que será um enorme sucesso”.
O motivo para ele ter dito que era inovador é pelo fato de a canção não ser o que todo mundo está esperando dela. Saindo da tendência mundial de canções eletrônicas com batidas fortes e rápidas, ao melhor estilo houve, a nova música do 2NE1 é uma melodia lenta, utilizando-se 100% de sons analógicos e focando nas emoções.
Em suma, nós não utilizamos qualquer auto-tune.
Eu acho que o motivo para ele ter dito que seria um ‘sucesso’ foi por causa de “Lonely… Lonely… Lonely…”. Tratando-se de uma melodia repetitiva e altamente viciante.
‘Lonely’ foi composta e escrita por Teddy, conhecido também pelos sucessos anteriores do 2NE1, e a letra fala sobre as tristezas e a solidão do amor.
O que é único sobre isso é o fato de a letra ser bem diferente do que muitos estão pensando, pois, na verdade, ela fala sobre uma pessoa que se sente sozinha mesmo estando com quem ama.
Agora quanto às promoções de ‘Lonely’…
Sinto muito por todos os fãs do 2NE1, mas nós, infelizmente, não temos planos de promover ‘Lonely’ nos programas musicais. Ao invés disso, planejamos realizar promoções com uma canção que o 2NE1 possa apresentar.
Nós gostaríamos de pedir a compreensão de todos.
O ‘YG ON AIR’ desta semana terá uma transmissão ao vivo de ‘Don’t Cry’, da Park Bom. Na próxima semana, os fãs poderão conferir uma versão ao vivo de ‘Lonely’, cantada por todas as integrantes do 2NE1.
Como mencionamos anteriormente, a próxima canção do 2NE1 será lançada daqui 3 semana, no dia 02 de junho. E o seu novo mini-álbum será lançado daqui 6 semana, o dia 23 de junho.
Após 8 meses, o 2NE1 finalmente lança uma nova canção, intitulada ‘Lonely’…
Eu peço a todos que aguardem e apóiem esse lançamento”.

Fonte: YG-Life | Allkpop.com | SarangInGayo

0 comentários: