segunda-feira, 9 de maio de 2011

Park Bom se sentiu pressionada em promover antes do retorno do 2NE1



Após dominar as paradas musicais com sua nova canção solo, a vocalista principal do 2NE1 Park Bom está de olho no explosivo ciclo de promoções para o futuro retorno do grupo feminino ao cenário musical sul-coreano.

Em uma recente entrevista à imprensa, a cantora revelou: “Eu não imaginava que ‘Don’t Cry’ ficaria em primeiro lugar nas paradas, então foi um tanto surpreendente. Houve bastante pressão já que eu estava retornando anteriormente ao 2NE1, e felizmente recebi uma ótima resposta do público”.

Ela continuou: “Penso que tive muita sorte. Apesar de me sentir pressionada em retornar primeiro, eu me convenci a acreditar que era uma boa pressão. Realmente dei o meu melhor para garantir que tudo saísse perfeito. Além disso, eu fico tão feliz em receber tanto amor dos fãs”.





À menção de todas as 3 últimas faixas promocionais do 2NE1 liderando as paradas no ano passado, Park Bom foi então questionada sobre o grupo sentir algum tipo de pressão com relação ao seu novo ciclo de promoções.

Ela respondeu: “Nós realmente nos sentimos bem mais pressionadas no ano passado. Desta vez, o nosso foco está em curtir o momento umas com as outras. Apenas queremos mostrar a todos quem nós realmente somos”.

O 2NE1 lançará ‘Lonely’ ao meio dia (horário de Brasília) desta quarta-feira, 11 de maio, sendo uma das 6 faixas promocionais do novo mini-álbum do grupo, a ser lançado em breve.


Fonte: Star News | Nate | Allkpop.com

0 comentários: