segunda-feira, 11 de abril de 2011

Niel e Ricky (Teen Top) chamam atenção com fotos antigas


Os integrantes do grupo Teen Top Niel e Ricky chamaram a atenção do público pela lista de artistas que conheceram quando eram pequenos.


Recentemente, em vários sites coreanos, foram postadas as fotos de infância dos cantores quando eles trabalhavam como atores.

No passado, Niel e Ricky entraram em contato com vários artistas famosos, incluindo Lee So Ra, Seo Tai Ji e Song Seung Hun.

Na peça musical ‘Frieze’, Niel fez a versão criança do protagonista, interpretado pelo ator JooWon. Além disso, o ídolo participou do videoclipe da música ‘Hello’, de Lee So Ra, e no filme ’11th Mom’ trabalhou junto com a atriz Kim Hye Soo.
Enquanto isso, Ricky fez o papel do protagonista no videoclipe da música ‘Human Dream’, do divo Seo Tai Ji, e no drama ‘Sonata’ fez a versão criança do protagonista, interpretado pelo ator Song Seung Hun, aparecendo como o neto do veterano Choi Bul Am.
Diante disso, os internautas deixaram comentários como: “Tenho inveja deles, que tiveram contato com artistas famosos desde pequenos”; “Parece que eles ficaram apenas mais altos, pois os rostos continuam os mesmos”.



Fonte: Newsen | SarangInGayo

0 comentários: