quarta-feira, 4 de maio de 2011

Abertas as inscrições para o 9º Dream Concert 2011 (Concurso de K-POP em São Paulo/SP)

  Dream Concert 2011


Chegou uma oportunidade exclusiva para todos os fãs brasileiros de K-POP que gostam de cantar e dançar, bem como tem o sonho de estrelar no palco como seus ídolos favoritos!

Todo ano é realizado um Concurso de Música na comunidade coreana de São Paulo/SP com prêmios e muita festividade pela ChungSaMo (CSM) – a reunião que ama os adolescentes. E desta vez, os organizadores do 9º Dream Concert resolveram abrir o espaço para todos fãs brasileiros (sem descendência coreana) de K-POP.

Se você dança e canta muito bem qualquer música coreana, não pode perder essa oportunidade de se inscrever e concorrer ao maior prêmio da noite: R$ 10.000,00.

No entanto, é necessário seguir algumas regras importantes e ficar atento às datas finais:

Somente jovens entre 15 e 22 anos podem participar;

O(s) participante(s) deve(m) escolher cantar ou dançar;

O(s) participante(s) deve(m) cantar em coreano;

A música da coreografia também deverá ser em coreano e poderá ser remixada, se desejar;

Participantes menores de 18 anos devem ter a autorização dos pais e reconhecer Firma em cartório (o formulário poderá ser acessado na página de inscrição do concurso);

As inscrições off-line são feitas apenas em São Paulo: Rua Três Rios, 245 ou Rua Lubavitch, 79 (ambos os endereços no Bom Retiro) até às 18h00 do dia 12 de maio.

Inscrições on-line poderão ser feitas neste endereço: http://www.chungsamo.com.br/inscricao.php até às 18h00 do dia 20 de maio.

As preliminares acontecerão no dia 22 de maio (domingo) em São Paulo/SP na Igreja Católica CoreanaRua Nair de Teffe, 147 (Bom Retiro).

E as finais no dia 05 de agosto (sexta-feira) no Clube EsperiaAv. Santos Dumont, 1313 (Santana), também em São Paulo/SP.

Se você tem talento, vive cantando e dançando K-POP, ou gostaria de se apresentar com o seu grupo cover neste evento, essa é a sua chance e ainda, de quebra, poderá levar um prêmio bem generoso.

E mesmo que você não cante nem dance, não tem problema, a CSM agradecerá pela enorme força e prazer de tê-los como espectadores torcendo e apreciando os participantes.


Para mais informações, mande um e-mail para yoodingkim@hotmail.com e contate a Kim YooJung.

0 comentários: