terça-feira, 10 de maio de 2011

Joo e LeeTeuk (Super Junior) lançarão faixa em dueto




A cantora Joo e o líder do grupo Super Junior LeeTeuk lançarão um novo single digital em dueto na próxima segunda-feira, 16 de maio.
Artistas da JYP Entertainment vêm falando sobre o assunto desde o dia 06 em suas contas no Twitter e me2day (Twitter coreano), e uma foto da dupla foi finalmente revelada nesta terça-feira, dia 10. Joo e

LeeTeuk escreveram uma parte da faixa aos fãs.

LeeTeuk escreveu: “Eu me derreto com suas palavras geledas. Engano-me, mesmo sabendo a verdade. Mesmo estando preocupado em tornar isto um hábito, eu termino o dia sorrindo mais uma vez, o que devo fazer?”

Enquanto isso, Joo escreveu: “Esta é a razão para sermos dois, eu também me apaixonei por você. O que quer dizer? O que deve fazer? Você é meu, é meu, tudo o que eu preciso é seu coração. Estamos felizes por sermos nós dois…”


Fonte: Allkpop | SarangInGayo

0 comentários: