quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lee MinHo era incomodado com a presença de estrelas ídolos na atuação



O ator e cantor Lee MinHo disse que costumava se incomodar com cantores ídolos que expandiam suas carreiras para a atuação, incluindo a integrante do grupoKARA Goo Hara, sua colega de elenco em seu próximo drama.


O astro da Hallyu (‘onda’ cultural sul-coreana) fez o comentário durante a coletiva de lançamento do novo drama das quartas e quintas-feiras da SBS, intitulado ‘City Hunter’, realizada em Seul nesta terça-feira, 17 de maio, que contou com representantes de mídia local e internacional, onde disse que “tinha impressões negativas com relação às estrelas ídolos” quando elas entravam para a atuação.

Ele disse: “Como um ator novato, eu enfrentei diversas dificuldades, como ser posto em situações que poderiam machucar o meu orgulho em nome de um papel. Enquanto, por outro lado, você vê as estrelas ídolos que parecem conseguir tudo bem mais facilmente”.


No entanto, Lee MinHo disse que mudou seu ponto de vista após trabalhar no drama da MBC ‘Personal Taste’, de 2010, com o integrante do grupo 2AM Im SeulOng, que interpretou seu estagiário em um escritório de arquitetura.
“Após ver SeulOng e agora trabalhando com Goo Hara, sinto que a atuação também não é fácil para eles (estrelas ídolos). Eu posso dizer que eles também trabalham duro”.

Ele então acrescentou que a personalidade iluminada de Goo Hara deixa o ambiente no set de filmagem bem mais agradável.


‘City Hunter’ será exibido às quartas e quintas-feiras a partir do dia 25 de maio, substituindo o atual drama ‘49 Days’.


Fonte: 10Asia

0 comentários: