sábado, 21 de maio de 2011

BIG BANG encerra sua turnê no Japão



Segundo anúncio da YG Entertainment nesta sexta-feira, 20 de maio, o Big Bang completou ontem suas 2 semanas de turnê pelo Japão.

Um porta-voz da companhia disse que o quinteto masculino encerrou a turnê japonesa, intitulada ‘Love & Hope’, após realizar um total de 8 shows nas cidades de Osaka, Tóquio e Nagoya entre os dias 10 e 19 de maio, registrando ingressos esgotados e atraindo mais de 100 mil fãs.

Na última quinta-feira, dia 19, o Big Bang se apresentou não apenas com as versões japonesas de suas canções, como também apresentou sucessos sul-coreanos como ‘Tonight’ e ‘Love Song’, além de contar com apresentações solos dos integrantes SeungRiTaeYang e DaeSung, bem como uma apresentação em dupla com G-Dragon e TOP.

O porta-voz da YG acrescentou que o show contou com a presença de produtores da TV japonesa, bem como celebridades locais, que fizeram muitos comentários sobre o espetáculo em seus blogs.

Também nessa semana, o mais recente disco japonês do Big Bang, o segundo álbum de estúdio ‘BIGBANG 2′, que chegou às lojas do país no dia 11 de maioficou em primeiro lugar na parada semanal de álbuns da prestigiada Oricon após vender 65 mil cópias.

O grupo começará a trabalhar em um novo disco logo após a folga que terá dessa recente turnê.




Fonte: 10Asia

0 comentários: