quinta-feira, 21 de abril de 2011

Turtle revela o novo integrante Lee Gang


Após ser revelado o novo integrante do trio Turtle, os internautas estão empolgados com a notícia de retorno do grupo.


Em abril de 2008, com o falecimento do líder Turtle Man, o grupo estava próximo a se separar. No entanto, 3 anos depois, o trio revelou que retornaria junto com um novo integrante.

Turtle estreou em 2001, e comemorando os 10 anos de carreira, as integrantes Jiyi e Geumbi retornarão aos palcos junto com Lee Gang.

A nova música “Protagonist” mantém o estilo alegre do Turtle e contém uma melodia que se pega fácil, permitindo que todos possam se divertir.

A companhia do grupo, Pine Tree Entertainment, disse, “Para o Turtle, 2011 é um ano significativo, pois é o seu aniversário de 10 anos de carreira desde sua estreia, bem como o seu primeiro retorno depois de 3 anos. Por favor, mostrem-lhes o seu interesse”

Diante disso, os internautas deixaram comentários como, “Gostava de todas as músicas do Turtle. Estou muito empolgada com o retorno deles”, “Já faz 10 anos de carreira? Como o tempo passa rápido”, “Desejo muito sucesso a eles. Turtle Fighting!” e “Turtle Man deve estar dando muito apoio no céu. Eu também estarei.”

Por outro lado, o novo integrante Lee Gang é um rapper que já trabalhou com o nome Yoobi e já fez várias colaborações. Além disso, ele foi o colega de sala do cantor Kim Tae Woo no ensino médio e até agora os dois mantêm uma boa amizade.



Fonte: Newsen

0 comentários: