quinta-feira, 21 de abril de 2011

Happy Robot Records anuncia novidades para 2011


Nesta quinta-feira, 21 de abril, a Happy Robot Records, uma das maiores companhias de indie/rock da Coreia, atualizou sua conta oficial no Twitter anunciando as novidades que está planejando para 2011.

Em primeiro lugar, há menção aos novos discos da No Reply e da The Koxx. A No Reply reunirá canções gravadas, porém jamais reveladas, e as lançará em um novo disco, previsto para chegar às lojas antes do show que a dupla masculina de indie realizará no Olympic Hall em julho. Enquanto isso, a The Koxx lançará seu primeiro álbum de estúdio, intitulado ‘Access OK’, que deve chegar às lojas no começo de junho.

Em seguida, a companhia anunciou a contratação de 2 novas bandas – um quarteto masculino chamado Soran e uma dupla feminina chamada Lala Sweet. Não foram informados maiores detalhes quanto aos lançamentos desses novos contratados, mas a Happy Robot pediu aos fãs que fiquem de olho em seus anúncios futuros.

Há também menção ao mais recente single digital da banda de indie/rock Daybreak, intitulado ‘Mr. Rolling Stone’, lançado no dia 19.




Fonte: @HappyRobotKR  | SarangInGayo

0 comentários: