sábado, 30 de abril de 2011

SNSD lidera parada diária da Oricon com novo single



Recentemente o SNSD ficou em segundo lugar na parada diária de singles da Oricon, perdendo apenas para o ator e cantor Jang GeukSuk. Porém na última sexta-feira, 29 de abril, o grupo feminino subiu para a primeira posição com o seu terceiro single japonês, intitulado ‘Mr. Taxi / Run Devil Run’, lançado no dia 27.


Em adição, o SNSD também liderou outras paradas musicais, como a de toques para celular da Recochoku e a de músicas da iTunes no Japão, comprovando a enorme atenção que o grupo tem no país.
‘Mr. Taxi’ é a primeira canção originalmente japonesa do grupo, e ela tem chamado atenção de fãs de músicas não apenas na Coreia e no Japão, como também em diversos lugares em toda Ásia.


Enquanto isso, o SNSD inicia uma turnê nacional pelo Japão no dia 31 de maio em Osaka, passando por outras cidades até o dia 17 de julho. Planeja-se que o grupo se apresente em frente a cerca de 100 mil fãs no primeiro show, sendo que 300 mil se interessaram nos ingressos para esse show, o que resultou na adição de mais 2 shows na mesma cidade para acomodar os outros 200 mil fãs.


Fonte: Osen | Nate | Allkpop.com

0 comentários: