sábado, 30 de abril de 2011

DongHo cresceu 8 centímetros desde sua estreia com o U-Kiss




Recentemente foi revelado que DongHo, o integrante mais novo do U-Kiss, cresceu 8 centímetros desde sua estreia com o grupo.


Seu perfil no site oficial do grupo informa que sua altura é de 178 centímetros, oito centímetros a mais desde que estreou com o U-Kiss há 3 anos.

DongHo explicou: “Quando eu estreei com o grupo, eu mal tinha 170 cm. Como todos os outros membros eram mais altos do que eu, não tive escolha senão aumentar alguns centímetros no meu perfil, e nele fiquei com 173 cm. Porém, após cada novo lançamento do grupo, eu fui crescendo pouco a pouco. Mas realmente fiquei com 173 cm entre as promoções das músicas ‘I’m Not Young’ e ‘I Like You’. A nossa companhia aumentou minha altura em 2 cm novamente no meu perfil, mas na época que nós estávamos promovendo ‘Round & Round’, eu estava com 175 cm. Enquanto me preparava para as promoções de ’0330′, eu chequei e realmente estou com 178 cm”.

Ele continuou: “Estou trabalhando como ator e cantor agora, é um pouco cansativo, mas estou fazendo meu melhor e aprendendo muito. Mostrarei a todos a minha evolução e crescimento”.

No mesmo dia, o U-Kiss viajou para os Estados Unidos para se apresentar no ‘Festival da Música Coreana (KMF)’ em Los Angeles, Califórnia.



Fonte: Nate | Allkpop | SarangInGayo

0 comentários: