quarta-feira, 27 de abril de 2011

SNSD adiciona cidades à sua turnê no Japão e lança terceiro single no país



Segundo diversos veículos da mídia japonesa, o SNSD, atualmente se preparando para a sua turnê pelo Japão, decidiu realizar um total de 10 shows no país.


O Sankei Sports disse que o grupo feminino sul-coreano decidiu expandir a escala de shows da sua nova turnê, mudando de 7 apresentações em 4 cidades para 10 apresentações em 6 cidades, atendendo à enorme demanda de seus fãs.

O jornal explicou que mais de 300 mil fãs estavam competindo por 60 mil ingressos, levando os organizadores a adicionarem shows em Yokohama e Hiroshima.

O show em Yokohama será realizado na Saitama Super Arena nos dias 04 e 05 de junho, e o show em Hiroshima será na Green Arena no dia 02 de julho.

O SNSD deveria iniciar sua turnê com um show em Tóquio no dia 18 de maio, porém devido ao terremoto que assolou o Japão no dia 11 de março, a primeira apresentação do grupo será realizada em Osaka no dia 31 de maio.

Em adição, o grupo feminino lançou nesta quarta-feira, 27 de abril, o seu terceiro single japonês, intitulado ‘Mr. Taxi / Run Devil Run’, sendo promovido pela batida pop ‘Mr. Taxi’. Confira:






Fonte: SarangInGayo | 10Asia  | The2ndKp0palbums

0 comentários: