quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bi Rain posa ao lado de Sting em Nova York


O pop star Bi Rain conheceu o vencedor de diversos Grammys Sting em Nova York.


O cantor sul-coreano, atualmente nos Estados Unidos para a festa da lista das 100 pessoas mais influentes de 2001 segundo pesquisa da revista TIME, revelou uma foto sua ao lado do astro britânico.

Juntamente com a foto, Bi Rain escreveu em seu perfil oficial no Twitter (@29rain): “Ele me conhece e nós até fizemos um lanche juntos… Próximo a ele. A melhor pessoa de quem gostei desde que eu era um garoto. Não tenho mais nada a dizer. Pessoal, é o Sting… Oh, meu Deus!!!”

Após seu primeiro reconhecimento em 2006, o cantor sul-coreano se tornou o único asiático a entrar para a prestigiada lista da TIME por anos seguintes até agora.

Há algumas horas, Bi Rain também tuitou: “De volta após 5 anos… Não consigo descrever a sensação em palavras! Quando estive aqui antes, pensei que seria minha primeira e última vez, então eu adoraria retornar! Será que consigo voltar daqui 5 anos de novo? De qualquer forma, agradeço a todos. Vou indo para o estúdio agora”.



Fonte: 10Asia | SarangInGayo



0 comentários: