quinta-feira, 14 de abril de 2011



Segundo anúncio da F&C Music nesta quinta-feira, 14 de abril, Lee HongKi promoveu ontem seu próximo drama japonês através de uma coletiva para o lançamento do projeto, previsto para ir ao ar na próxima semana.


Um porta-voz da companhia disse que o vocalista do FT Island esteve presente na coletiva de ‘Muscle Girl’, um novo drama no qual ele interpreta o antagonista da atriz japonesa Yui Ichikawa.

‘Muscle Girl’, com previsão de estreia na TV para a próxima terça-feira, dia 19, é uma combinação de drama de esportes com comédia romântica, sobre a presidente de uma organização feminina de lutas peso leve que acaba se envolvendo com um popular astro sul-coreano em meio às mudanças que está fazendo em seu negócio.

O drama também contará com os atores japoneses Makami Kensei e Yamamoto Hikaru como personagens coadjuvantes.

“Quando ouvi a notícia de eu havia sido escalado como protagonista de um drama japonês, fiquei animado e preocupado ao mesmo tempo. Mas assim que as filmagens começaram, a diversão foi demais. Mal posso esperar para o drama ir ao ar”, disse Lee HongKi.

"Ele está aprendendo japonês tão rápido que eu fico surpresa sempre que me reencontro com ele”, revelou a atriz Yui Ichikawa, acrescentando que o vocalista do FT Island é uma pessoa muito atenciosa.

O ator e cantor também elogiou a atriz, dizendo: “Primeiro pensei que ela tivesse uma personalidade fria, mas acabou mostrando ser alguém alegre e gentil. Ela também aprende algumas frases em coreano para se comunicar melhor comigo”.

O drama também adotou 2 músicas do FT Island para a sua trilha sonora – ‘Haruka’ e ‘Itsuka’ – ambas originárias do primeiro álbum de estúdio japonês do grupo sul-coreano, intitulado ‘Five Treasure Island’, que chega às lojas no dia 18 de maio.

Lee HongKi disse que as 2 faixas foram regravadas com instrumentais diferentes para que “combinem melhor com o drama”. Estas versões das canções também estarão inclusas no álbum japonês.

Reserve sua cópia do álbum ‘Five Treasure Island’ através do YesAsia

Em adição, o FT Island lançará seu terceiro single japonês, intitulado ‘Satisfaction’, na próxima quarta-feira, dia 20.


Fonte: 10Asia | sarangingayo

0 comentários: