quinta-feira, 14 de abril de 2011

f(x) revelará faixa de seu primeiro álbum na próxima segunda-feira



Segundo anúncio da SM Entertainment nesta quinta-feira, 14 de abril, o f(x) irá revelar a faixa promocional de seu primeiro álbum de estúdio, intitulado ‘Pinocchio’, na próxima segunda-feira.


Um porta-voz da companhia disse que o quinteto feminino, atualmente se preparando para o seu retorno ao cenário musical sul-coreano após quase 1 ano longe dos palcos, revelará a faixa promocional de seu novo disco à meia noite (fuso coreano) do dia 18 de abril, e 2 dias depois o álbum chega às lojas.

A faixa é título do álbum, ‘Pinocchio’, e será uma batida eletro/pop que incorpora sons de guitarra. A letra fala sobre uma garota que tenta analisar tudo sobre uma pessoa por quem ela se apaixonou pela primeira vez, tudo do ponto de vista do boneco de madeira Pinóquio.

Em adição, o f(x) revela nesta sexta-feira, dia 15, uma prévia do videoclipe de ‘Pinocchio’ no canal oficial da SM Entertainment no YouTube, e uma semana depois fará sua apresentação de retorno aos palcos no programa musical da KBS2, o ‘Music Bank’.


Fonte: 10Asia | SarangInGayo

0 comentários: