segunda-feira, 18 de abril de 2011

Oh WonBin realizou showcase no Japão na semana passada


Segundo anúncio da F&C Music nesta segunda-feira, 18 de abril, Oh WonBin realizou seu primeiro showcase solo no Japão durante o último final de semana.


Um porta-voz da companhia revelou que o cantor e ex-integrante do FT Island atraiu 1,000 espectadores ao evento realizado em Tóquio no sábado, dia 16, para promover sua estreia solo no mercado indie japonês com o mini-álbum ‘C’mon Girl’, lançado no dia 14 de março.


Oh WonBin apresentou as canções de seu disco durante o evento, começando por ‘C’mon Girl’ e ‘Love You I Love You’, depois ‘Descend From The Sky’, ‘Not Only Friends’ e, a pedido dos fãs, ele apresentou canções populares de filmes como ‘Falling Slowly’, de ‘Once’, e ‘This Time’, de ‘August Rush’.

Ele também disse algumas palavras de conforto aos seus fãs japoneses em relação ao terremoto que assolou o país no dia 11 de março. “Eu acredito que vocês jamais irão desistir e que irão superar esta dor presente em breve. A todos os que vieram ao meu showcase, eu espero que vocês levem consigo a energia positiva presente neste local”, o cantor declarou ao público.

Depois do evento, a F&C Music acrescentou que Oh WonBin, grato aos seus fãs japoneses, decidiu doar parte dos lucros com o evento à Cruz Vermelha do Japão para ajudar as vítimas do desastre do mês passado.



Fonte: 10Asia

0 comentários: