segunda-feira, 18 de abril de 2011

After School lançará seu primeiro álbum no dia 29


Segundo anúncio da Pledis Entertainment nesta segunda-feira, 18 de abril, o After School lançará seu primeiro álbum de estúdio na próxima semana.


Um porta-voz da companhia disse que o grupo feminino de 9 integrantes está atualmente ocupado preparando sua apresentação de retorno aos palcos sul-coreanos, e que seu novo disco, intitulado ‘Virgin’, chega às lojas na próxima sexta-feira, dia 29.

Uma imagem prévia promocional do álbum, mostrando a integrante E-Young como caloura usando vestido e maquiagem rosa, foi revelada hoje como parte de 4 imagens prévias a serem reveladas até quinta-feira dessa semana, dia 21.

A imagem a ser revelada amanhã terá as integrantes Rania, Nana e Lizzy como juniors da escola; seguida pela imagem de UEE, que aparecerá como integrante da segunda geração; e por fim Kahi, JungAh, JooYeon e Bekah como veteranas da escola.

Em adição, ‘Virgin’ será o primeiro álbum de estúdio do After School após 2 anos de carreira e sua faixa título será uma colaboração entre o poeta Won TaeYeon, que escreveu letras de clássicos como ‘That Man’, da trilha sonora do drama ‘Secret Garden’; e o DJ e produtor japonês Daishi Dance, compositor de ‘Haru Haru’, do Big Bang.



Fonte: 10Asia | SarangInGayo


0 comentários: