quinta-feira, 30 de junho de 2011

YG Entertainment muda logotipo de GD & TOP a pedido da Playboy



A dupla GD & TOP irá lançar uma nova versão de seu primeiro álbum de estúdio com uma capa e logotipo diferentes. A YG Entertainment, companhia que agencia os rappers, publicou nesta quarta-feira, 29 de julho, em seu site oficial a seguinte nota:
“Olá, aqui é a YG Entertainment.
Nós gostaríamos de agradecer a todos vocês por apoiarem o primeiro álbum do GD & TOP, que foi lançado dia 24 de dezembro do ano passado.
O logotipo do GD & TOP, como dito em várias entrevistas, foi desenhado juntamente com um coelho, baseado no ano do coelho (2010), além de feito de um punho que fazia o sinal de V, que significa vitória.
Informamos que ele não foi baseado no coelho que é logotipo da Playboy Enterprises International Inc.
De qualquer maneira, nossa companhia não recebeu permissão da Playboy, que tem o direito sobre o símbolo do coelho, e nós não temos nenhuma vinculação com a Playboy.
Entretanto, para evitar qualquer tipo de confronto, nós aceitamos o educado pedido da Playboy e decidimos parar de usar o logotipo de coelho do GD & TOP.
Nós vamos suspender as vendas do álbum de GD & TOP e o re-lançaremos com uma NOVA CAPA em julho.
Por favor, apóie-nos com nosso novo logotipo para o ‘GD&TOP First Album New Cover Ver.’ (todas as faixas do CD serão as mesmas do álbum antigo).
Obrigado!!”
Confira o antigo e o novo logotipo da dupla abaixo:
 


Fonte: YG Entertainment | Allkpop

0 comentários: