quarta-feira, 29 de junho de 2011

Piada de mau gosto de Yoon HyungBin aumenta as vendas do TVXQ




O comediante Yoon HyungBin, mais conhecido como Wang Biho, revelou em um episódio recente do programa ‘Strong Heart’ que as vendas do TVXQ aumentaram após ele fazer uma piada sobre o fã-clube oficial do grupo, o Cassiopeia.


Yoon HyungBin levou um soco de um membro do fã-clube durante o ‘Gag Concert‘, bem como teve seu site bombardeado por mensagens furiosas dos fãs do TVXQ após uma piada de mau gosto que o comediante contou sobre o grupo e o Cassiopeia.

Ele explicou:

“Quando mencionei o TVXQ durante uma piada, as pessoas já me olharam preocupadas com o que eu iria dizer. Então eu falei: ‘Eles chamam o seu fã-clube de Cassiopeia? Seu fã-clube tem 800 mil membros há tanto tempo, mas seus registros de vendas são de apenas 100 mil!’

Geralmente, quando eu insulto alguma celebridade, meu site atrai de 20 a 30 mil pessoas. Mas quando eu insultei o TVXQ, o meu número de visitantes subiu para 180 mil, apenas 1 hora após a transmissão do programa. Minha página inicial se tornou um campo de insultos, e quando olhei para eles, disse a mim mesmo: ‘Ah, nunca vi insultos como esses!’, ‘Aqui tem todos os insultos do mundo!’ e ‘Estrelas inspiram insultos também’.

Porém, depois do meu insulto ao TVXQ, o grupo vendeu mais de 500 mil disco. Um artigo mencionou que a minha piada de mau gosto realmente direcionou as vendas para um bom caminho”.




Fonte: Allkpop.com | SarangInGayo

0 comentários: