quarta-feira, 29 de junho de 2011

Oh WonBin encerra sua primeira turnê japonesa




Segundo anúncio da F&C Music nesta quarta-feira, 29 de junho, Oh WonBin completou sua primeira turnê de shows pelo Japão no último final de semana.

Um porta-voz da companhia disse que o cantor, que partiu para sua primeira turnê japonesa na última terça-feira, dia 21, atraiu um total de 2 mil fãs durante suas apresentações em Nagoya no mesmo dia, Osaka no dia 23 e Tóquio no dia 26.

A turnê, intitulada ‘WonBin 2nd Mini Album Release Live Tour ~Good For You~’, foi realizada para celebrar o lançamento do segundo mini-álbum japonês de Oh WonBin, intitulado ‘Good For You’, que chegou às lojas do Japão no dia do primeiro show.

“Não há tantas canções minhas para as apresentações, uma vez que só lançei 2 discos por aqui, mas eu prometo que continuarei compondo coisas novas assim que retornar à Coreia. Por favor, mantenham seu amor e apoio por mim”, disse o cantor à imprensa.

Oh WonBin apresentou um total de 14 canções ao vivo, incluindo seu sucesso ‘C’mon Girl’, a composição dele próprio ‘Love Song’ e ‘Always’, para a qual ele escreveu a letra. Ele também cantou ‘Falling Slowly’ e ‘This Time’, ambas da trilha sonora do filme ‘August Rush’, de 2007.





Fonte: 10Asia

0 comentários: