quinta-feira, 5 de maio de 2011

‘YG ON AIR’ esta semana terá 2NE1 sobre novo clipe e Big Bang sobre turnê japonesa



Após dar início ao ‘YG ON AIR’, seu próprio meio de transmissão on-line na semana passada, a YG Entertainment anuncio novidades sobre a segunda transmissão do mesmo.


Segundo anúncio publicado no blog YG-Life:

“Nós planejávamos mostrar uma versão do 2NE1 para ‘Don’t Cry’, da Park Bom, esta semana, no entanto, por estarmos muito ocupados trabalhando no videoclipe da música de retorno do 2NE1, não poderemos mostrar essa colaboração.


No lugar disso, a transmissão dessa semana contará com novidades e atualizações sobre a turnê japonesa do Big Bang, bem como novidades sobre a visita de Will.i.Am à sede da YG Entertainment. Nós também exibiremos brevemente o set de filmagens do videoclipe de ‘Lonely’, do 2NE1, que deve ser lançado no dia 12 de maio”.

O ‘YG ON AIR’ continuará atualizando os fãs sobre as atividades japonesas do Big Bang semanalmente.


Na próxima semana, vocês podem aguardar pela apresentação ao vivo de Park Bom para ‘Don’t Cry’ ao lado de uma das maiores vozes masculinas da Coreia.


Pedimos a todos que fiquem de olho”.

A segunda transmissão do ‘YG ON AIR’ será às 18:05h (fuso coreano) desta sexta-feira, 06 de maio. (no Brasil, será às 06:05h da manhã do mesmo dia)



Fonte: YG-Life | Allkpop.com

0 comentários: