sexta-feira, 6 de maio de 2011

O artista americano Sean Kingston plagia música do SHINee - "Ready Or Not"?



Recentemente, Shawols vêm mostrando sua aversão extrema para o cantor  americano Sean Kingston. Foi descoberto que o cantor lançou uma música com Michael Mind, intitulado "Ready Or Not". A canção intitula-se exatamente a mesmo que faixa de SHINee, "Ready Or Nottor ", que foi lançado com o seu 2 º álbum, "Lúcifer".
Os créditos de Estado Sean Kingston diz que as músicas foram escritas por Sean Kingston, com a produção do alemão House Music Duo, Michael Mind Project. No entanto, a canção de SHINee tem as letras escritas por Misfit, foi composto e arranjado por Mikko Tamminen, Asikainen Risto Simms e Will.

Ao ouvir música Sean Kingston, é óbvio que a melodia de fundo é muito perto da de SHINee. Os fãs foram comentando sobre a faixa dizendo: "Parece haver uma ligeira alteração na melodia e batidas .. mas ainda é música do SHINee" e "A canção foi sean-um batizado!". No entanto, os fãs com mais raiva estão pedindo a SM Entertainment para entrar e fazer um anúncio se não foi dada a Sean Kingston permissão para usar essa música, e em caso afirmativo, por que nenhum crédito foi dado.

No entanto, a faixa "Ready Or Not", de SHINee também é um remake da música "Girls", então há uma possibilidade que receberam a permissão do original. O artista para a faixa "Girls", é desconhecido, por isso que deixa essa possibilidade como altamente improvável. 

Confira faixa Sean Kingston abaixo:



Confira faixa SHINee abaixo:

 

O que você acha? As duas faixas são semelhantes?

Fonte: koreaboo

0 comentários: