terça-feira, 3 de maio de 2011

Kevin (U-Kiss) revela fotos de sua estadia em Los Angeles


 

Após se apresentar na edição 2011 do ‘Festival da Música Coreana (KMF)’ com o U-Kiss em Los Angeles, California, e retornar à Coreia do Sul,o integrante Kevin atualizou sua página pessoal no Twitter com fotos de sua estadia na cidade de Los Angeles.

Na madrugada do dia 02 de maio, Kevin tuitou:









 

"Tive a chance de segurar 3 araras de uma vez só!!!
Tão fofas ^^ (risos)"



















"Na praia de Santa Monica! Ótimo clima por sinal~ e um delicioso sorvete (risos)"













"É a praia~ Excitante!"













"Pulei o mais alto que podia! Estou VOANDO~"
"Na roda-gigante~ sentindo a ótima brisa^^ Eu amo Los Angeles"











 

"Por último, mas não menos importante…Você não pode sair sem comer bolo de funil!”








Anteriormente, o cantor javia tuitado: “Eu comi todas as comidas que queria comer aqui, e fui a todos os lugares que eu queria ir! Foi como férias para mim! (risos)”

Fãs comentaram: “Você se parece com um turista ><”; “Essas araras são sortudas!”; “Muito lindo (risos) Espero que vocês voltem para os Estados Unidos em breve”; entre outros.



Fonte: Kevinwoo91 | Allkpop | SarangInGayo


0 comentários: