sábado, 21 de maio de 2011

Kahi se emociona ao falar das dificuldades em ser líder do After School




A líder do After School Kahi derramou lágrimas enquanto confessava que “ser a líder era algo tão difícil”.

A transmissão desta sexta-feira, 20 de maio, do programa da tvN ’50 Million Great Questions’ contou com a participação do grupo feminino no set de filmagem, onde as integrantes compartilharam algumas histórias pessoais.

Em certo ponto, um dos apresentadores se referiu à Kahi e disse: “Ela provavelmente deve ter passado por momentos difíceis por ser a líder”. Quando a cantora ouviu isso, ela começou a chorar enquanto lembrava de todos esses momentos.

Ela revelou:
“Honestamente, algum tempo atrás eu precisava carregar tanto fardo por ser a líder, e essa posição se tornou bem difícil para mim. Porém ultimamente eu consegui me livrar de alguns daqueles pesos e decidi pegar nas mãos das outras integrantes para que todas enfrentássemos as dificuldades juntas.
O tempo que tive que esperar até me tornar uma cantora foi longo, e muito mais que qualquer um, eu sofri pela obsessão de alcançar o sucesso”.
Após ouvir a confissão tão íntima de Kahi, suas colegas de grupo começaram a lacrimejar, bem como expressaram: “Ao ajudar a nossa líder Kahi, nós nos tornaremos um grupo ainda mais forte e unido”.


Enquanto isso, o tema do programa girou em torno de perguntas como “Se o After School vier a se tornar um exemplo de grupo feminino daqui 10 anos, o que as integrantes deveriam fazer?”. Além disso, as integrantes falaram sobre os recentes problemas e rumores envolvendo a suposta saída da rapper Bekah. Este episódio marcou também a primeira aparição de E-Young em um programa de variedades.



Fonte: Newsen | Nate | Allkpop.com

0 comentários: