terça-feira, 3 de maio de 2011

JYJ nomeado como embaixador promocional da ilha de Jeju




Foi revelado nesta terça-feira, 03 de maio, que o JYJ foi nomeado como embaixador pronominal da ilha de Jeju, famosa área ao sul da Coreia.


Segundo comunicado dos governantes da provincia de Jeju, o trio masculino foi nomeado como embaixador promocional em meados de abril como uma forma de aumentar as promoções da ilha, que foi escolhida como uma dos 28 candidatas finais ao New7Wonders Project.

O JYJ participará da cerimônia de aceitação à sua nova posição assim que retornar de sua atual turnê mundial, iniciada no mês passado e prevista para encerrar até junho.

O New7Wonders Project é um projeto transnacional que escolherá as mais maravilhosas 7 áreas naturais do mundo, uma iniciativa da Fundação das Novas Maravilhas, na Suíça, e cuja votação final para escolha dos 7 cenários paradisíacos está ocorrendo mundialmente via telefone, mensagens de texto e internet, e irá durar até o dia 10 de novembro de 2011.

A ilha de Jeju, um dos pontos turísticos mais famosos da Coreia, já ganhou diversos reconhecimentos pela UNESCO, incluindo o de Reserva da Biosfera em 2002, Patrimônio Natural da Humanidade em 2007 e Parque Geográfico Global em 2010.

A cidade de Jeju e o Comitê Nacional para Jeju New7Wonders of Nature indicaram outras 35 personalidades do mundo dos esportes e do entretenimento como embaixadores promocionais para apoiar os esforços da ilha.

Dentre os diversos nomes indicados, alguns foram Yoon DoHyun, Kim HyunJoong, Subin (Dal Shabet), Daniel (Dalmatian), Park JiSung, Chu SungHoon, Hines Ward, entre outros.



Fonte: 10Asia

0 comentários: