quarta-feira, 4 de maio de 2011

Jung YongHwa (C.N.Blue) faz leitura do roteiro de seu próximo drama



Segundo anúncio da Tree J. Company nesta quarta-feira, 04 de maio, Jung YongHwa e Park ShinHye realizaram recentemente a primeira leitura do roteiro de seu próximo drama.


Um porta-voz da companhia promotora do drama disse que, além do líder da C.N.Blue e da atriz, estavam presentes o ator Song ChangWi, as atrizes So EHyun e WooRi, bem como o baterista da C.N.Blue Kang MinHyuk participando da primeira leitura do roteiro do drama ‘You Have Fallen For Me’ na última segunda-feira, dia 02.

“O clima estava um pouco estranho já que era a primeira vez que o elenco principal e de apoio se reuniam em um único lugar”, revelou um porta-voz da Tree J. Company. “Mas assim que a leitura começou, todos relaxaram e se sentiram como parte de uma grande família”.
‘You Have Fallen For Me’ conta a estória de Lee KyuWon, vivida por Park ShinHye, que estuda música tradicional sul-coreana e é uma especialista em gayageum (harpa coreana), enquanto Jung YongHwa viverá Lee Shin, o vocalista principal de uma banda e que ganha os corações de todas as garotas no campus.

O drama, previsto para estrear no dia 29 de junho pela MBC, será dirigido por Lee MyungSook e Pyo MinSoo, que já trabalharam em dramas de sucesso como ‘Full House’ (KBS, 2004) e ‘Worlds Within’ (KBS, 2008).





Fonte: 10Asia | SarangInGayo

0 comentários: