terça-feira, 24 de maio de 2011

Evento do Super Junior M atrai 4 mil fãs em Taiwan



Segundo anúncio da SM Entertainment nesta terça-feira, 24 de maio, mais de 4 mil fãs apareceram na sessão de autógrafos do Super Junior M realizada em Taiwan na semana passada.


Um porta-voz da companhia disse que os fãs locais se reuniram para o encontro com o subgrupo chinês do Super Junior realizado no último sábado, dia 21, na loja de departamentos Uni-President Hankyu, em Taipei.

O evento, que contou com uma sessão de autógrafos e um mini-show, era originalmente para ser realizado para um número limitado de fãs, que seriam escolhidos entre os muitos que compraram o segundo mini-álbum do Super Junior M, intitulado ‘Perfection’, lançado em Taiwan em fevereiro.

Armados com um chinês fluente, os ídolos seguiram com o evento agradecendo aos fãs que apareceram, autografando CDs e apresentando alguns de seus sucessos do passado e presente, incluindo ‘Destiny’ e ‘Blue Tomorrow’.

As 2 versões de ‘Perfection’, a original e a repaginada, têm sido um sucesso de vendas no país, tendo a versão original atingido o primeiro lugar na parada da rádio HIT FM HITO, enquanto a versão repaginada, lançada no final de abril, ficou liderou paradas musicais como FIVE MUSIC, bem como Kuang Nan e CCR.



 Fonte:10Asia |  SarangInGayo

0 comentários: