terça-feira, 26 de abril de 2011

Yoo So Young revela o Motivo de ter deixado o After School




No dia 26 de Abril, a atriz Yoo SooYoung concedeu uma entrevista com o site Star News e revelou o verdadeiro motivo de ter deixado o grupo After School.


Em 2009, a atriz deixou o grupo After School após o final das promoções do segundo single do grupo, intitulado ‘Diva’. Como ela era uma integrante popular entre os fãs, a notícia veio como um choque, levantando rumores que ela estaria em desacordo com o grupo e com sua compahia, a Pledis Entertainment.

Por um ano e meio, a atriz ficou fora dos olhos da mídia, o que fortaleceu os rumores levantados sobre seu afastamento do grupo.

Yoo SoYoung relatou:
“Muitas pessoas pensam que as integrantes do grupo me expulsaram, mas isso realmente me frustra. Eu não fui expulsa. Eu também achava que sempre que alguém deixava um grupo era por causa de bullying, mas depois de passar por esta situação, eu vejo como estava errada. Eu não sofri bullying, e não foi esse o motivo da minha saída.


Depois de finalizar as promoções do single ‘Diva’, eu comecei a ter aulas de atuação.


Quando estava me preparando para me tornar uma cantora, aprender a dançar por duas ou quatro horas por dia era tão difícil, mas em compensação, atuar era muito mais legal.


Eu poderia praticar por quatro horas e eu me sentia como se fossem 5 minutos. Meu objetivo já era atuar, e eu finalmente percebi que meu sonho era atuar, e não cantar.


Para realizar meu sonho de me tornar uma atriz, tive que fazer uma decisão difícil, que foi deixar o grupo. Eu não sou mais jovem, então eu sabia que teria que fazer uma decisão o mais cedo possível. Passei por muita dor deixando as integrantes, mas eu sou muito agradecida à elas.


Nós ainda nos encontramos e até cuidamos umas das outras. Eu ainda sou próxima de JooYeon, da JunGah, e até da Raina, que era uma trainee quando eu já fazia parte do grupo.”



Yoo SoYoung terá sua estréia oficial como atriz no drama “Women Of Our Home”, da emissora KBS





Fonte: Nate | Allkpop |  SarangInGayo

0 comentários: