domingo, 17 de abril de 2011

TaeYeon (SNSD) é arrastada para fora do palco durante apresentação



Neste domingo, 17 de abril, o SNSD enfrentou uma situação inusitada e infeliz ao ter um homem invadindo o palco durante sua apresentação no ‘Angel Price Music Festival’ na estação de patinação da Lotte World, em Seul.


Pouco antes do fim da apresentação de ‘Run Devil Run’, um homem da plateia invadiu o palco pelos bastidores e tentou tirar TaeYeon do palco ao segurá-la pelo pulso.

As outras integrantes do SNSD foram pegas de surpresa, mas Sunny reagiu rapidamente e tentou deter o homem que arrastava sua colega e líder de grupo para fora do palco. O apresentador do evento, o comediante Oh JungTae, conseguiu parar o homem e a equipe de segurança interveio logo em seguida, prendendo-o e prevenindo que ele tentasse a ação novamente.

Pessoas que estavam na plateia disseram ter ficado chocadas, além de impressionadas com a atitude profissional de TaeYeon em retornar ao palco e concluir a apresentação.

Um porta-voz da SM Entertainment declarou após o incidente: “Durante a parte final do evento, houve um incidente inesperado. TaeYeon, no entanto, reagiu com coragem à situação, e a equipe de segurança impediu que o ocorrido se tornasse mais grave. De início, a plateia e os representantes do evento pensaram se tratar de um membro da equipe de bastidores que estivesse indo para o palco. Após a apresentação, o SNSD retornou ao seu dormitório para descansar. Nós ficamos felizes por esse incidente não ter se transformado em algo mais grave”.


Os fãs internautas têm respondido com protesto contra a equipe de segurança do evento.


Fonte: JoongAng | Sports Chosun | Nate | CodeAnalysisSeason4 | percy84100 | Allkpop.com

0 comentários: