quarta-feira, 27 de abril de 2011

SHINee confirma sua estreia no Japão para junho



Nesta quarta-feira, 27 de abril, a companhia SM Entertainment revelou que o SHINee seguirá os passos de outros artistas e estreará no Japão. O single e a faixa promocional ‘Replay’, que marcou a estreia do grupo na Coreia, ganhará uma versão em japonês e será lançado oficialmente no dia 22 de junho, mas estará disponível on-line ainda nesta quinta-feira, 28 de abril.


Para celebrar sua estreia, a companhia EMI Music convidou o SHINee para se apresentar no famoso estúdio Abbey Road Studios, em Londres, que uma vez inspirou lendas como os Beatles e Pink Floyd. Fãs japoneses serão capazes de ganhar ingressos para essa apresentação que promete ser um sucesso, pois o grupo já conquistou muitas pessoas no país.

A apresentação não será especial para o SHINee apenas pelo fato de que será o primeiro artista asiático a ter esta oportunidade, como também por ser um lugar mais privado, onde apenas 130 pessoas estarão presentes, o que tornará a apresentação mais íntima. O grupo comentou: “Por ser em um estúdio tão famoso, nós ficamos muito ansiosos e nervosos para a apresentação. Espero que vocês gostem, pois não importa quem somos, sempre iremos trabalhar duro para ganhar o seu apoio e realizar ótimas apresentação ao estilo SHINee”.

A EMI planeja filmar a apresentação e lançar em DVD em vários países, não somente no Japão.



Fonte: Allkpop.com | SarangInGayo






0 comentários: