sexta-feira, 15 de abril de 2011




Segundo anúncio da EMK Musical Company nesta sexta-feira, 15 de abril, Kim JunSu irá novamente estrelar o musical ‘Mozart’.


Um porta-voz da produtora de musicais disse que o cantor e integrante do JYJ irá interpretar Mozart no espetáculo a ser realizado de 24 de maio a 03 de julho no Centro de Artes de Seongnam, alternando o papel com os atores Lim TaeGyeong, Park EunTae e Jeon DongSeok.

‘Mozart’ foi um dos musicais com maior número de ingressos vendidos na Coreia em 2010, atraindo mais de 100 mil espectadores durante sua temporada de 1 mês.

O espetáculo também deu a Kim JunSu o prêmio de Ator Revelação nas 2 maiores premiações de musicais na Coreia. ‘Mozart’ foi o musical de estreia dele como ator.

“Como esta foi minha primeira performance usando meu nome Kim JunSu ao invés de Xiah JunSu, do TVXQ, sinto-me muito apegado a este trabalho e prometo dar o melhor de mim mais uma vez”, revelou o integrante do trio masculino JYJ.

Esta será a terceira vez dele trabalhando em um musical, sendo sequência de seu segundo projeto ‘Tears of Heaven’, outra produção em larga escala na qual o cantor trabalhou com Frank Wildhom, o renomado compositor de ‘Dr. Jekyll and Hyde’; Gabriel Barry, o produtor do filme ‘Sweeney Todd’; e Brad Little, estrela dos maiores musicais norte-americanos.



Fonte: 10Asia | SarangInGayo

0 comentários: