sábado, 9 de abril de 2011

Pistas sobre futuro do BIG BANG



Apesar da notícia sobre os integrantes do Big Bang terem renovado seus contratos com a YG Entertainment por mais 5 anos, foi revelado também que o grupo e a companhia discutiram e estabeleceram novos acordos.


O Big Bang deve embarcar em um novo caminho dentro da indústria musical em busca de reconhecimento como artista ao invés de apenas ídolo. A fim de acabar com a imagem típica de ídolo que prevalece no cenário atual do k-pop, o quinteto masculino irá avançar no mercado com um estilo musical inovador.

Através de um anúncio recente à imprensa, o fundador e diretor-executivo da YG Entertainment Yang HyunSuk revelou: “Os integrantes do Big Bang renovaram seus contratos por mais 5 anos e irão criar um estilo musical diferente. Eles se comprometeram a trabalhar ainda mais para serem reconhecidos como artistas ao invés de ídolos”.

O Big Bang já se destaca em termos de música de alta qualidade e presença de palco impressionante, então muitos fãs já estão cheios de expectativas sobre o que o grupo está planejando.



Fonte: Osen|Nate|Allkpop.com

0 comentários: