terça-feira, 19 de abril de 2011

JYJ é escolhido como embaixador de associação na Coreia



Segundo anúncio da Prain nesta terça-feira, 19 de abril, o JYJ foi nomeado embaixador executivo pela Associação da Federação Mundial de Comerciantes Coreanos no Exterior (World-OKTA).


O trio masculino foi convidado para a celebração do aniversário de 30 anos da World-OKTA realizada no Sheraton Walker Hill Hotel, em Seul, na última segunda-feira, dia 18.

Os cantores se apresentaram no evento, que contou com um público de mais de 1,000 pessoas, incluindo o presidente da Coreia do Sul Lee MyungBak, o ministro do Conhecimento Econômico Choi JoongKyung e outros diversos representantes oficiais do governo.

“Nós sentimos que o JYJ se ajusta bem à imagem de embaixador honorário para a World-OKTA já que ele desenvolve um papel tão grande na condução da Hallyu (‘onda’ cultural sul-coreana) pelo exterior”, declarou um porta-voz da associação.

“Ficamos extremamente felizes em termos sido escolhidos como embaixadores executivos para a World-OKTA”, disseram os integrantes do JYJ. “Nós trabalharemos arduamente na difusão da cultura sul-coreana no exterior”.




Fonte: Asia10

0 comentários: