segunda-feira, 25 de abril de 2011

FT Island entra em turnê pelo Japão em junho



O FT Island iniciará uma turnê nacional pelo Japão em junho deste ano.


O anúncio foi feito durante um evento especial do grupo, intitulado ‘Satisfaction Special’, realizado nos dias 23 e 24 de abril em Tóquio e Osaka, respectivamente, para celebrar o lançamento de seu mais recente single japonês ‘Satisfaction’, que chegou às lojas no dia 20.

“Vamos começar uma turnê nacional no Japão neste verão e a apresentação final será realizada no Nippon’s Budokan no dia 29 de julho, disseram os integrantes do FT Island durante o evento, fazendo do grupo o primeiro artista sul-coreano a se apresentar no local.

A ‘Tour 2011 Summer Messenger’ terá início em Nagoya no dia 29 de junho, seguindo para Osaka no dia 02 de julho, Tóquio no dia 06 de julho, Fukuoka no dia 08 de julho, e finalizando com a apresentação no Budokan.

Em adição, durante esse mesmo evento, no qual o grupo apresentou as canções ‘Friends’ e ‘I Want’, o líder e guitarrista Choi JongHun revelou estar atualmente trabalhando em um filme sul-coreano, enquanto os outros integrantes estão compondo novas músicas.

O FT Island encerrou os 2 dias de eventos com a faixa título de seu quarto single japonês, também música tema de encerramento do animê japonês ‘Toriko’, exibido pela Fuji TV, desde o começo de abril.



Fonte: 10Asia |  SarangInGayo

0 comentários: