sábado, 2 de abril de 2011

BEAST inaugura fã-clube junto de 5mil fãs



Neste sábado, 02 de abril, o grupo BEAST inaugurou seu fã-clube oficial em um encontro com 5 mil fãs na Universidade de Koryeo.

Os garotos possuem apenas 1 ano e meio de carreira, mas seu número de fãs cresce a cada dia, já contabilizando mais de 180 mil membros cadastrados no fã-clube oficial. Destes, 5 mil membros do Japão, China, Estados Unidos, Argentina e outros países foram escolhidos para participar do evento especial.

Durante a inauguração do fã-clube, o BEAST se comunicou diretamente com os fãs e apresentou as canções ‘Shock’, ‘SOOM’, ‘Special’, ‘I Like You the Best’, ‘Oasis’ e ‘V.I.U.’.

À frente do evento, os garotos declararam: Estamos pedindo desculpas pela inauguração do fã-clube depois de mais de um ano desde da nossa estreia. Mas antes tarde do que nunca, e nós estamos muito contentes em agora poder ver todos os nossos fãs“. Eles concluíram:Muito obrigado a todos que nos amaram e nos apoiaram.

O membro GiKwang, que comemorou seu aniversário de 21 anos na última quinta-feria, 31 de março, também foi homenageado no evento, ganhando uma festa surpresa dos fãs, que gritaram em uníssono: GiKwang, feliz aniversário!“. O cantor pediu de aniversário “estar junto com o B2UTY por cem, mil e cem mil anos“.

0 comentários: