domingo, 3 de abril de 2011

4Minute - Sucesso no Youtube



O canal oficial do 4Minute do Youtube atingiu quase 20 milhões de visualizações referentes a seus vídeos postados.

Em preparação para o retorno oficial do grupo feminino com um álbum de estúdio este mês, depois de um longo período longe dos palcos sul-coreanos, prévias individuais das integrantes foram reveladas nessa conta oficial do YouTube. A Cube Entertainment, companhia que agencia o quinteto, começou tudo isso revelando fotos do novo conceito, além de vídeos prévios - HyunAh vestindo longas meias pretas, GaYoon com sua reflexão emocionada, JiYoon mostrando suas duas faces, JiHyun com seu lindo corpo e SoHyun com sua expressão facial reflexiva.

A prévia da integrante HyunAh recebeu muita atenção e atingou 300 mil visualizações em apenas 3 dias.

A popularidade do 4Minute no YouTube continua forte assim como nos seus sucessos anteriores. Suas apresentações intensas e poderosas capturaram o interesse de fãs de outros países. ‘Hot Issue’, música de estreia do grupo, e ‘I My Me Mine’ receberam tanta atenção que juntas totalizam mais de 10 milhões de visualizações. Outros sucessos como ‘MUZIK’ e ‘HuH’ tiveram cerca de 4 milhões de visualizações. A popularidade do quinteto continuou crescendo quando as prévias individuais das integrantes foram reveladas no seu canal oficial.

Um porta-voz da Cube Entertainment explicou: O conceito da integrante HyunAh na prévia foi sensual, objetivando mostrar sua entrada oficial na idade legal, e nós ficamos surpresos com o enorme interesse que causou. Um servidor do site foi até tirado do ar por causa disso. Como cada integrante revelou uma prévia com diferentes conceitos, o interesse pelo retorno do grupo continua aumentando.

Em adição, o 4Minute já lançou oficialmente as músicas do mini-álbum ‘Heart To Heart’ e começará suas apresentações nos programas musicais em breve.



Fonte: Sports Hankooki | 4-Minute| Koreaboo| SarangInGayo

0 comentários: