quinta-feira, 24 de março de 2011

TaeMin (SHINee) mudou de escola para seguir com seus estudos

Devido aos recentes rumores de que TaeMin, caçula do grupo SHINee, está saindo da escola Chungdam devido a problemas de frequência, um porta-voz da instituição educacional se pronunciou contrariamente ao dizer: “Não é verdade que a frequência dele é precária”.
Nesta quarta-feira, 02 de março, através de uma ligação para a imprensa, o porta-voz falou: “Mesmo que tenha se tornado de conhecimento público que TaeMin está saindo da escola por causa de problemas com a sua frequência, isso é não é verdade. Se ele realmente não tivesse cumprido as expectivas de frequência, é claro que ele teria sido expulso da escola. Portanto, neste caso, ele está saindo por sua própria vontade”.
Anteriormente, TaeMin acabou envolvido em uma controvérsia quando o assunto de sua saída da escola foi relatado pela mídia. O cantor está atualmente no terceiro ano do ensino médio, mas está sendo transferido para uma escola de artes, onde poderá se adaptar melhor com a sua agenda de compromissos junto ao grupo SHINee.


Fonte:Sarangingayo
Fonte: Koreaboo

0 comentários: